Depoimentos de Clientes

Conhecer as opiniões, comentários, recomendações e depoimentos de clientes é muito importante para responder o grande questionamento antes de decidir pela empresa ou profissional que confiará o seu dinheiro na hora de realizar qualquer investimento, adquirir um bem ou contratar serviços.

Com quem farei negócio?

Muitos negligenciam esta etapa e tomam a decisão por impulso com base puramente em questões financeiras e esquecem de avaliar a qualidade de produtos e serviços, prazo de entrega e riscos, financeiros e à vida, envolvidos na negociação. Este tipo de decisão é a receita perfeita para problemas futuros em que, na maioria das vezes, quem está pagando não tem clareza em que está investindo, comprando ou contratando e quem está vendendo acha que sabe o que é bom para o cliente. Aí o barato sai caro.

Aqui na W28 Engenharia a nossa filosofia de trabalho em todos os projetos e áreas de atuação é de sempre escutar o cliente para entender o que ele realmente necessita, explicar detalhadamente todos os prós e contras que venham existir das possíveis soluções e, com o aval do cliente,  desenvolver soluções customizadas que atendam todas as normas técnicas e regulamentadoras vigentes. A excelência no atendimento desde o primeiro contato e na prestação de serviços é nossa obsessão, assim como fazer valer todos os valores que prezamos (Simplicidade, Inovação, Qualidade, Transparência, Respeito e Confiança).

A satisfação do cliente é pilar fundamental em todas os nossos contratos. Gostamos de elogios, mas também estamos abertos a críticas e sugestões, onde através delas buscamos implementar alterações em nossos processos para atender os clientes cada vez melhor.

Veja abaixo parte das respostas de nossa pesquisa de satisfação e depoimentos dos nossos clientes que autorizaram o compartilhamento das informações. Acreditamos que estamos seguindo no caminho correto!

Luiz Carlos – Sistema de Energia Solar Fotovoltaica – Rio das Ostras/RJ

Projeto em parceria com a BlueSol Energia Solar, onde a W28 Engenharia atuou como promotor do negócio através da intermediação das questões comerciais e burocráticas junto ao cliente e a arquiteta responsável pela construção do imóvel, realização de vistoria técnica do local de instalação e entrega/acompanhamento do sistema fotovoltaico após a ativação. Conclusão e entrega do projeto em 16/11/2017.

# Respostas da pesquisa de satisfação – 21/02/2018

1 – Em uma escala de 0 a 10, sendo 0 muito ruim e 10 acima de suas expectativas, como você avalia o atendimento recebido desde o primeiro contato até este momento?

R: 10. Atendeu prontamente as solicitações, sempre acompanhando as fases do projeto. Perfeito.

2 – Com base em todas as informações trocadas, existiu alguma coisa que você NÃO gostou ou ficou em dúvida?

R: Não. Não houve dúvida ou problemas. Tudo ocorreu perfeitamente.

3 – Você indicaria a W28 Engenharia para outras pessoas e empresas do seu círculo de relacionamento pessoal e profissional?

R: Sim. Indicaria, sem sombra de dúvida.

4 – Se desejar, utilize o campo abaixo para propor qualquer tipo de melhoria que julgar importante em relação ao nosso atendimento ou deixar sua mensagem sobre qualquer outro tema.

R: A única questão que vou colocar é o atraso da ART. Se a casa já estivesse pronta isso iria dar alguma dor de cabeça pelo atraso que gerou.

Resposta W28 Engenharia: Como coloquei na mensagem que lhe enviei, com relação à questão do atraso da ART de instalação por parte do CREA-RJ, eu já havia feito uma reclamação formal na BlueSol e agora farei novamente com o embasamento de sua resposta para que este problema não ocorra novamente.

Observação aos leitores desta página: A questão do atraso da ART relatada pelo cliente se refere ao atraso de quase duas semanas que o CREA-RJ demorou para processar e liberar a ART substitutiva de instalação. A emissão de uma ART substitutiva foi necessária devido um pequeno erro no endereço de instalação do sistema fotovoltaico que constava na ART principal de instalação inicialmente emitida pela empresa de instalação contratada pela BlueSol. Foi necessário realizar a correção do erro supra citado a fim de evitar a reprovação da solicitação de acesso do projeto em questão junto à distribuidora de energia elétrica local. Embora ocorrido o atraso em questão, o projeto foi entregue dentro do prazo contratual.

Hugo – Locação de Máquinas e Ferramentas – Rio das Ostras/RJ

# Respostas da pesquisa de satisfação via mensagem de WhatsApp em 27/12/2017

1 – Em uma escala de 0 a 10, sendo 0 muito ruim e 10 acima de suas expectativas, como você avalia o atendimento recebido desde o primeiro contato até este momento?

R: 10.

2 – Com base em todas as informações trocadas, existiu alguma coisa que você NÃO gostou ou ficou em dúvida?

R: Não.

3 – Você indicaria a W28 Engenharia para outras pessoas e empresas do seu círculo de relacionamento pessoal e profissional?

R: Sim.

4 – Se desejar, utilize o campo abaixo para propor qualquer tipo de melhoria que julgar importante em relação ao nosso atendimento ou deixar sua mensagem sobre qualquer outro tema.

R: (Sem Resposta / Comentário)

Victor – Guarda de Veículos de Frota de Transporte – Rio das Ostras/RJ

# Respostas da pesquisa de satisfação – 21/02/2018

1 – Em uma escala de 0 a 10, sendo 0 muito ruim e 10 acima de suas expectativas, como você avalia o atendimento recebido desde o primeiro contato até este momento?

R: 10.

2 – Com base em todas as informações trocadas, existiu alguma coisa que você NÃO gostou ou ficou em dúvida?

R: Não. Acredito que não consiga ajudar muito! Pois essas avaliações são pra melhorar e na verdade a W28 vem sempre superando minhas expectativas.

3 – Você indicaria a W28 Engenharia para outras pessoas e empresas do seu círculo de relacionamento pessoal e profissional?

R: Sim. Hoje em dia é muito difícil ter uma empresa séria e dedicada como tenho presenciado as ações da W28.

4 – Se desejar, utilize o campo abaixo para propor qualquer tipo de melhoria que julgar importante em relação ao nosso atendimento ou deixar sua mensagem sobre qualquer outro tema.

R: (Sem Resposta / Comentário)

Leonardo – Sistema de Energia Solar Fotovoltaica – Rio Bonito/RJ

# Respostas da pesquisa de satisfação após a instalação e ativação do sistema fotovoltaico – 09/07/2019

1 – Em uma escala de 0 a 10, sendo 0 muito ruim e 10 acima de suas expectativas, como você avalia o atendimento recebido desde o primeiro contato até este momento?

R: 10. O melhor atendimento profissional que já recebi.

2 – Com base em todas as informações trocadas, existiu alguma coisa que você NÃO gostou ou ficou em dúvida?

R: Não. Tudo feito com máxima transparência e com extrema clareza e atenção.

3 – Você indicaria a W28 Engenharia para outras pessoas e empresas do seu círculo de relacionamento pessoal e profissional?

R: Sim. Desde o primeiro contato que tenho indicado.

4 – Se desejar, utilize o campo abaixo para propor qualquer tipo de melhoria que julgar importante em relação ao nosso atendimento ou deixar sua mensagem sobre qualquer outro tema.

R: Foi o melhor serviço que já contratei. Um atendimento de altíssimo nível e sem padrão de referência para qualquer comparação. O melhor que já experimentei.

# Avaliação ao término do período de um ano de acompanhamento após ativação do sistema de energia solar fotovoltaica – 05/08/2019

Transcrição do trecho da mensagem de áudio referente aos serviços prestados

“Te agradeço todos os seus relatórios e todo o seu empenho. Eu só tenho elogios a fazer. O trabalho que você presta, para mim é nível internacional e digo um dos melhores até lá fora mesmo sem conhecer. O seu padrão é altíssimo cara! Um padrão de profissional que nem o Brasil está preparado. Eu não estou só satisfeito não, eu me sinto até, como é que se diz, honrado de ver um trabalho tão profissional e tão bem feito.”

# Reconhecimento do cliente após execução do serviço de manutenção preventiva periódica – 29/08/2019

“O relatório ficou excelente.

Contar com o seu profissionalismo é um privilégio.”

Denise – Sistema de Energia Solar Fotovoltaica – Rio das Ostras/RJ

# Respostas da pesquisa de satisfação após a instalação e ativação do sistema fotovoltaico – 19/12/2018

1 – Em uma escala de 0 a 10, sendo 0 muito ruim e 10 acima de suas expectativas, como você avalia o atendimento recebido desde o primeiro contato até este momento?

R: 10. O serviço realizado foi de extrema competência. Pontualidade, precisão, organização, limpeza e responsabilidade. Indico a empresa W28 Engenharia sem receio.

2 – Com base em todas as informações trocadas, existiu alguma coisa que você NÃO gostou ou ficou em dúvida?

R: Não. Todas as dúvidas foram sanadas a tempo e a hora.

3 – Você indicaria a W28 Engenharia para outras pessoas e empresas do seu círculo de relacionamento pessoal e profissional?

R: Sim.

4 – Se desejar, utilize o campo abaixo para propor qualquer tipo de melhoria que julgar importante em relação ao nosso atendimento ou deixar sua mensagem sobre qualquer outro tema.

R: (Sem Resposta / Comentário)

# Avaliação ao término do período de um ano de acompanhamento após ativação do sistema de energia solar fotovoltaica – 25/01/2020

Reprodução do trecho da mensagem de WhatsApp referente aos serviços prestados

“Primeiro quero agradecer toda a atenção e gentileza da sua parte em nós atender nos últimos 13 meses.

Fechar com você a instalação do sistema fotovoltaico foi uma das melhores decisões que já tomei. Ficamos quase 4 anos com a ideia de adquirir o sistema e a procura de uma empresa que pudéssemos confiar.  E você surgiu. Acredito na Providência Divina e agradeço a Ele por isso.

Seu serviço e seu trabalho são impecáveis. Estamos muito gratos por tudo e principalmente pela paciência.”

César – Sistema de Energia Solar Fotovoltaica – Rio das Ostras/RJ

# Respostas da pesquisa de satisfação logo após a instalação e ativação do sistema fotovoltaico – 11/02/2019

1 – Em uma escala de 0 a 10, sendo 0 muito ruim e 10 acima de suas expectativas, como você avalia o atendimento recebido desde o primeiro contato até este momento?

R: 10. Cortez, técnico e prestativo. O cumprimento vai além do acordado e é de ótimo relacionamento interpessoal.

2 – Com base em todas as informações trocadas, existiu alguma coisa que você NÃO gostou ou ficou em dúvida?

R: Não. Sempre disponível para tirar possíveis dúvidas.

3 – Você indicaria a W28 Engenharia para outras pessoas e empresas do seu círculo de relacionamento pessoal e profissional?

R: Sim. Face ao alto nível do conhecimento técnico. Procura sempre as melhores opções/soluções na prestação dos serviços.

4 – Se desejar, utilize o campo abaixo para propor qualquer tipo de melhoria que julgar importante em relação ao nosso atendimento ou deixar sua mensagem sobre qualquer outro tema.

R: (Sem Resposta / Comentário)

# Avaliação ao término do período de um ano de acompanhamento após ativação do sistema de energia solar fotovoltaica – 13/02/2020

Reprodução do trecho da mensagem de WhatsApp referente aos serviços prestados

“…quanto ao serviço de instalação, este foi muito bem feito, não trazendo qualquer risco. Quero agradecer seu suporte durante este ano….”

Alexandre – Sistema de Energia Solar Fotovoltaica – Rio das Ostras/RJ

# Respostas da pesquisa de satisfação após a instalação e ativação do sistema fotovoltaico – 18/10/2019

1 – Em uma escala de 0 a 10, sendo 0 muito ruim e 10 acima de suas expectativas, como você avalia o atendimento recebido desde o primeiro contato até este momento?

R: 10. Não tenho nada a reclamar, pois sempre que tive dúvidas, ou “problemas”, fui prontamente atendido.

2 – Com base em todas as informações trocadas, existiu alguma coisa que você NÃO gostou ou ficou em dúvida?

R: Não. Porém acredito que algumas explicações técnicas anteriores serão melhor aproveitadas agora que estou vivenciando na prática o uso do sistema fotovoltaico.

3 – Você indicaria a W28 Engenharia para outras pessoas e empresas do seu círculo de relacionamento pessoal e profissional?

R: Sim.

4 – Se desejar, utilize o campo abaixo para propor qualquer tipo de melhoria que julgar importante em relação ao nosso atendimento ou deixar sua mensagem sobre qualquer outro tema.

R: Minha mensagem é mais para os futuros clientes, se bem que nem sei se terão acesso a esse comentário, mas talvez o orçamento superior a algumas outras concorrentes seja justificado pela qualidade e integridade do que se é contratado. Não precisei fazer nenhum outro levantamento de preços, a primeira reunião com a W28 já foi suficiente para minha decisão.

# Reconhecimento Adicional – 20/10/2019

“TESTEMUNHO

É com grande satisfação que tenho o prazer de formalizar este testemunho como forma de agradecimento pelos excelentes serviços prestados pela W28 Engenharia.

Venho através desse relatar que no início do ano de 2019 me reuni com o Sr. William Valente, responsável pela W28 Engenharia, para me orientar sobre os prós e contras no que se refere a instalação de um sistema fotovoltaico residencial de baixa geração.

Desde o início do processo do meu sistema, realizado entre os meses de setembro e outubro, sempre fui bem orientado e servido na implantação do mesmo, tanto no tocante operacional quanto no burocrático, que consistia na devida autorização do órgão competente, ENEL no meu caso.

Nos dias atuais, encontrar um bom prestador de serviço dessa natureza já é difícil, realizar um ótimo serviço então, praticamente impossível de encontrar.  A W28 Engenharia proporcionou tamanha qualidade que me levou a fazer esse testemunho à pessoa do Sr. William Valente de Souza como excelente profissional e pessoa de alta competência no ramo.

Talvez existam outras empresas com um orçamento mais atraente para a implantação de um sistema fotovoltaico, mas o resultado final e a qualidade oferecida desde a primeira reunião até o suporte dado no período de um ano após a entrega do sistema homologado, faça toda diferença para se chegar a conclusão que contratar a W28 Engenharia seja a melhor escolha a se fazer.

Sendo assim, não só indico, mas recomendo os serviços da W28 Engenharia.

Muito obrigado Sr. William Valente de Souza.

# Avaliação ao término do período de um ano de acompanhamento após ativação do sistema de energia solar fotovoltaica – 08/10/2020

Reprodução do trecho da mensagem de WhatsApp referente aos serviços prestados

“Agradeço o total empenho no serviço prestado e tenha certeza de que eventuais dúvidas recorrerei a sua experiência.”

Já decidiu com quem vai querer fazer negócio?

Se você busca uma empresa séria, comprometida com seu clientes, que trabalha com produtos de qualidade, atende e presta serviços com excelência, entrega soluções customizadas dentro do prazo atendendo todas as normas técnicas e regulamentadoras vigentes sem que se corra risco de perdas financeiras e a vida e tudo isso com um preço justo, não perca mais tempo, entre em contato através do formulário no final desta página e saiba como podemos lhe ajudar a resolver o seu problema.

Agora é com você!!!!

Faça como nossos clientes. Escolha a W28 Engenharia e não se arrependa.

Aguardamos a sua mensagem.